terça-feira, 3 de novembro de 2009

DUETO "FORÇA DO DESTINO" DE VITÓRIA LEMOS-VICK E GUERREIRO DA LUZ-Edu Sol



DUETO “FORÇA DO DESTINO” DE VITÓRIA LEMOS-VICK E GUERREIRO DA LUZ-Edu Sol
FORÇA DO DESTINO

Venha com teus lábios me saciar
A sede desses beijos que me calam
Com tuas mãos suaves, invada
Meus cabelos e sinta, se embriague
Da doce fragrância que exalam
No chamado do sorriso, que te alucina
Toma este corpo, sente o tremor
Que teus toques provocam
Olha em meus olhos, na certeza
De que me entrego, num compasso
Dessa batida de dois corações
Já destinados pela força DO DESTINO..
Toco os teus lábios com os meus
Silenciando os teus murmúrios de paixão.
E acaricio os belos cabelos teus
Deixando-os deslizarem entre os dedos de minha mão.
A fragrância que dos teus cabelos exala
Tem um aroma que não é desse astral
Que a toda minha estrutura abala
Transportando-me a um êxtase celestial
Nesse momento de elevação
Percorro o teu corpo com minha mão.
Que ao ser tocado responde com excitação
Em convulsivos tremores de paixão!
São os teus olhos que me revelam
Que nossos corações batem num mesmo compasso
E que um amor eterno eles selam.
Pois, o destino assim já havia fixado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário