terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ATRAÇÃO FATAL

ATRAÇÃO FATAL

Dirigia-me para meu labor
Quando uma linda mulher por mim passou
Nossos olhares se cruzaram
E uma força nos paralisou
Sem entender o por que
Em sua direção eu caminhei
Ela paralisada ficou,
Até que cheguei.
Timidamente me apresentei
- Chamo-me Eduardo, e você!
- O meu nome é Eduarda.
Sorrimos felizes e satisfeitos.
- São uma coincidência os nossos nomes, disse-lhe.
- É verdade!
- Foi uma atração repentina que senti por você.
- Fiquei envergonhada, ali parada, esperando.
- Acredito que o destino tenha um propósito para nós.
- Creio que sim! Ela respondeu.
- Quer sair comigo, perguntei-lhe.
- É o Meu desejo!
Passamos a nos encontrar.
Hoje, somos amantes e namorados.
Não sei se nossos destinos estavam traçados.
Mas é certo! Estamos apaixonados.

Autor – GUERREIRO DA LUZ – Edu Sol
Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário