domingo, 14 de março de 2010

DUETO "TOAL ENTREGA" DE JULENI ANDRADE E GUERREIRO DA LUZ-EDU SOL

DUETO “TOTAL ENTREGA” DE JULENI ANDRADE E GUERREIRO DA LUZ-Edu Sol


Pelos versos que dedico a esse amor grande...
Sou, apaixonadamente, sua por inteiro.
Faço meu poema ao triunfo
da magia do encontro.

Ao mais perfeito dos clichês, o amor...
Trilho a estrada entre meu sonho bom
e, a realidade contida nos beijos apaixonados.
Enamorando os olhos do amado.

Sem receio de ser recriminada por amar assim...
Construo minha cantiga de sorrisos.
Com os toques mais precisos, das mãos que afago,
Adormeço na calma de seu aconchego.

Na tua total entrega
O meu ser se rejubila.
Quero tê-la sempre ao meu lado.
Pois, só assim meu coração não vacila!

Cada carícia trocada,
Cada beijo acalorado,
É a paixão aflorada!
É o desejo provocado!

No calor abrasador do amor
Qualquer recanto é acolhedor.
No afã de nossa paixão
Alcançaremos a total realização!

Saciados no desejo.
Com os corpos entrelaçados ficaremos.
E entre carinhos e sussurros apaixonados,
Nos braços da serenidade nos entregaremos!

Um comentário: