domingo, 4 de abril de 2010

CONQUISTANDO O AMOR

CONQUISTANDO O AMOR

Quantas vezes de longe eu te observei!
Quantos sonhos contigo idealizei!
Mas, minha presença você nem notava.
E com um grupo de amigos você sempre estava.

Lembro-me bem!
Na faculdade nosso último ano letivo se iniciava.
A tua atenção eu buscava.
Despertar o teu interesse eu precisava!

Surge então a oportunidade.
Um trabalho de grupo nos aproximava.
Duvidas surgiam e juntos nós as tirávamos.
E um sentimento de carinho agora nos acercava!

Par constante nós nos tornamos.
Amigos inseparáveis ou casal apaixonado!
Juntos passeávamos e nossas mãos se tocavam
Nossos olhares se cruzavam e ternura eles revelavam!

Não mais resistindo! Meus braços o teu corpo contornaram.
E num impulso meus lábios desejosos aos teus se colaram!
Sem esboçar nenhuma resistência, ao meu amor você se entregou.
E naquele momento o tempo parou, e para a felicidade nos transportou!

Autor-Guerreiro da Luz-Edu Sol
Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário