sábado, 26 de fevereiro de 2011

SONHO

Passeando em uma ilha
De grande beleza a exaltar.
Praia de água limpa e transparente
E os peixinhos no fundo a nadar.

Vou caminhando sem destino
Usufruindo a beleza do lugar,
Distante um vulto feminino
Na beira da praia a se molhar.

Será uma sereia!
Uma imagem!
Será uma miragem!
Não! É uma linda mulher a se banhar.

Veste um fino vestido azul
Que molhado o corpo fica a realçar
Os seios que do vestido saltam
E as curvas que o mar fica a acariciar.

O fino tecido molhado
Está totalmente transparente.
Vendo aquele corpo pelado
Meu coração dispara acelerado.

Aproximo-me da morena
E estendo-lhe a minha mão.
Beijo os seus lábios molhados
E todo o meu corpo se enche de excitação.

No auge do encantamento
Um relacionamento eu proponho,
Mas, para minha tristeza,
Era apenas um sonho!

Autor – GUERREIRO DA LUZ – Edu Sol
Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário