domingo, 27 de março de 2011

CAVALGANDO PELOS CAMPOS




Cavalgo pelos campos
Em meu cavalo branco
Com seu arreio todo preto
E sua linda clina esvoaçando!

Reparo na natureza
Com seus campos verdejantes
De uma raríssima beleza
Onde ouço muitos pássaros cantantes!

Meu ginete vai arisco
Parece que está dançando
Obstáculos no caminho
Ele vai pulando!

Fazenda em fazenda
Para trás vamos deixando
Mas, eis que estou vendo
Linda cowboy me observando!

Será uma miragem
Ou estou delirando?
Dela me aproximo
Preciso saber se estou variando!

É real
Como uma manhã de sol!
O seu nome é Carol
O do seu cavalo é gira-sol!

Uma amizade se iniciou
Outras vezes comigo cavalgou
E como o sino por nós dobrou
O amor nos conquistou!

Autor Guerreiro da Luz-Edu Sol
Eduardo A. Soares – 22/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário