segunda-feira, 6 de junho de 2011



O TEU CIÚME

Você não só pode sonhar comigo, como deve!
Assim talvez o teu sentimento se revele
O teu coração a mim se entregue
E a tua paixão eu recupere!

Se hoje estamos separados
Você é a única culpada
Por teu ciúme descontrolado
E por tua atitude impensada!


Eu não te traia
Aquela moça com quem me encontrava
É minha filha que de mim fugia
Não queria que eu soubesse que ela existia.

Nasceu de um caso do meu passado
De um relacionamento não continuado
Onde os corpos desejosos foram saciados
E a nenhum compromisso foram obrigados!

Mas, após tantos anos escondida
Eis que surge essa bela flor em minha vida
Minha filha, com o lindo nome de Margarida.
E você ciumenta, acreditou estar sendo traída!

Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol
Eduardo A. Soares (06137261700) – 08/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário