sexta-feira, 12 de agosto de 2011



TRANSFORMANDO OS SENTIMENTOS

Tantos são os pretendentes
Querendo subtrair o teu coração.
Colocam-se aos teus pés servientes
E quando rejeitados, afastam-se em desolação.

Olho-te a distância
Com meu ser, também, envolvido pela paixão,
Mas, o meu amor não aceita a escravidão
Ele deseja cumplicidade e dedicação.

Ferida em seu orgulho e vaidade,
Fazes de tudo para me conquistar
Mas, minha resistência, te faz desesperar
E nessa obsessão o amor em teu coração começa a aflorar.

Queres rejeitar tal sentimento,
Mais no teu peito a paixão já está a queimar
Aproximo-me de ti, pego tua mão e te trago a mim
E sem resistência, me ofereces os lábios para beijar!

Autor Guerreiro da Luz - Edu Sol
Eduardo A. Soares (06137261700)- 30/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário