sábado, 17 de dezembro de 2011

APENAS ME ABRACE



APENAS ME ABRACE

Não diga nada
Apenas me aperte em seus braços
Faça com que eu me sinta amada
E que não se romperam os nossos laços.

O tempo transcorreu
E marcas ele deixou
Mas, as tristezas no passado vão ficar
De nossas memórias vamos apagar.

A guerra parte de nossas vidas tirou
Para longe de mim te levou
A cada combate o noticiário informou
Todas as vidas que a guerra ceifou.

O meu coração sofria
A cada notícia que a rádio transmitia
E de joelhos em prece a Deus eu pedia
Que o meu amor retornasse a nossa moradia.

Você regressou
Em seus braços eu estou
Em meu ventre a jóia que você deixou
É o fruto do nosso imenso amor.

Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol
Eduardo A. Soares – 23/11/2011

Um comentário:

  1. Olá, Eduardo, guerreiro da Luz... Este espaço é mais do que especial, a leitura dos seus poemas é uma viagem por um mundo de amor, encantamento e paixão. Obrigada pelo seu comentário lá na Casa da Poesia.
    Beijos!

    ResponderExcluir