terça-feira, 10 de janeiro de 2012

EM BUSCA DA PAZ



EM BUSCA DA PAZ


Necessito a mente refrescar
Da agitação eu preciso me afastar
Meus pensamentos eu quero coordenar
E do ar mais puro poder respirar.

Embrenho-me por uma mata
Logo sinto a leveza do puro ar
Ao longe o som da cachoeira a me brindar
São belezas que a natureza nos dá.

Vou subindo beirando o riacho
Quero a cachoeira alcançar
Brindar os meus olhos com o encanto do lugar
E ver as águas do alto a despencar

O vento sopra as folhas fazendo-as farfalhar
Os pássaros livres voam a gorjear
E as águas do riacho seguem a ziguezaguear
Os obstáculos encontrados sempre a superar.

Que surpresa maravilhosa!
O arco-íris brilha no lugar
E as libélulas estão a se banhar
É a visão mais bela que me faz flutuar!

Autor Guerreiro da Luz-Edu Sol
Eduardo A. Soares – 09/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário