domingo, 4 de março de 2012


INSANO SEREI EU

Insano serei eu
Em não aceitar tua paixão
Que faz tremer meu coração
E inflama meu corpo em excitação.

Que o teu corpo tua intimidade me revele
Que me faça sentir a chama abrasadora de tua pele
E o ardor que os teus lábios aos meus transferem.
Toque-me, pois tuas mãos me incitam e me querem!

Transformemos esse sonho em realidade
Apaziguando toda essa nossa ansiedade.
Caminhemos juntos como dois enamorados
E com nossos corpos unidos estaremos realizados.

Enlaçarei o teu corpo escultural
Acariciarei o teu rosto sem igual
Beijarei a tua boca sensual
E alcançaremos o êxtase total.

Autor Guerreiro da Luz - Edu Sol
Eduardo A. Soares

Um comentário:

  1. Amo ler suas Poesias e Poemas ...são lindos !
    Parabéns meu Poeta Guerreiro. Abraços com carinho.

    ResponderExcluir