quarta-feira, 11 de abril de 2012


REENCONTRO

A saudade me tocou
E o meu coração em paz não ficou
Sentir que te adoro ele me obrigou
E num canto especial te colocou.

Na infância como minha namorada brincava
Junto de mim você sempre estava
Na adolescência ainda o amor se revelava
E beijos maliciosos eu contigo já trocava.

Sei que você também me amou
Porém a necessidade da vida nos separou
Formar-se em psicóloga desejou
E na faculdade você ingressou.

O meu sonho era estudar medicina
E com amor me empenhei para cumprir minha sina
Observar o sofrimento é o que mais me amofina
Cuidar das pessoas é o que mais me fascina.

Já formados a nossa origem regressamos
E outra vez nos reencontramos
A chama da paixão novamente nós avivamos
E hoje! Juntos e felizes nós estamos.

Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol
Eduardo A. Soares – 25/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário