segunda-feira, 28 de maio de 2012

AVALIANDO A EXISTÊNCIA

AVALIANDO A EXISTÊNCIA Quando ouço a voz da minha consciência Aflige-se o meu coração. Imediatamente faço uma avaliação De toda a minha existência. Orgulho, vaidade e intemperança Acumularam-se em meu existir Hoje, vivo da esperança de tudo poder corrigir Merecer o perdão para ter um melhor porvir. De que me valeram esses comportamentos Se nem falsos amigos eu me permiti Em meu coração não nutri bons sentimentos E hoje, na velhice, só a solidão eu consegui. Agora abandonado e sofrido Na humilhação da vida eu aprendi Que nada é mais gratificante Que receber amor e distribuir. Que o Criador me perdoe E me conceda um novo ressurgir Para que com a prática da caridade e do amor A Luz Divina possa todo o meu ser invadir. Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol Eduardo A. Soares – 22/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário