sexta-feira, 22 de junho de 2012

AMOR VIRTUAL OU REAL

AMOR VIRTUAL OU REAL Pela internet navegava Assuntos interessantes eu pesquisava Entro em minha página do Orkut Um lindo rosto se me apresentava. Pedia-me para ser minha amiga, Instintivamente eu logo a adicionava. Passamos a trocar palavras de carinho E o meu coração logo se apaixonava. Ao revelar meu sentimento, que surpresa! Descobri que ela, também, me amava. Todo meu ser vibrou com tal revelação E o nosso amor se transformou em paixão. Trocamos beijos e abraços Não nos sentíamos virtuais. Nossos corpos se tocavam Tinham o calor e sentimentos reais! Ficamos loucamente apaixonados. Abraçamo-nos, beijamo-nos, nossos corpos nós tocamos. Promessas de amor nós trocamos Sem mais resistências, virtualmente nós transamos! Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário