quarta-feira, 11 de julho de 2012

NO BANCO DA PRAÇA

NO BANCO DA PRAÇA Nossos corações jovens se apaixonaram Porém, as famílias esse amor renegaram Com rigor nos separaram E para longe meus pais me mandaram Estudei! Num brilhante profissional me tornei Mas, na lembrança eu te guardei E em meu coração o amor eu conservei. Hoje, retornei ansioso Com meu coração receoso De te encontrar já casada com outro Com filhos e um marido carinhoso. Mas, no banco da praça tu aguardavas O meu retorno que já retardava Pois, alguns anos se passaram E muitas lembranças nos martirizavam. Vou até a praça sofrendo e nervoso E naquele mesmo banco onde te namorava Lá estavas triste e com os olhos marejados. Sem perceber que de ti eu me aproximava. Neide! O teu nome eu chamei! Voltou-se e o meu nome balbuciou! Eduardo! Correndo nos braços nos atiramos E entre lágrimas e sorrisos, o amor nós confirmamos! Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário