quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ENCONTRO CASUAL


ENCONTRO CASUAL

Convidado por um amigo
Para do aniversário da irmã participar
Entro em uma loja na cidade de Teresópolis
E procuro um mimo para presentear.

Aproxima-se linda jovem e pergunta.
-Em que posso lhe ajudar?
-Preciso de uma jóia feminina
Para uma aniversariante agradar!

-Qual o perfil da moça?
-Pelo que o irmão me passou
Eu a vejo na senhorita! Bela, elegante e jovial!
Por favor, não me leve a mal! E lhe sorri!

- Eu ficaria encantada com esse lindo colar! É meu sonho!
-Pois então, embrulhe, vou levar!
Na despedida trocamos sorrisos e olhares
Um interesse estava no ar!

À noite, ao chegar à residência da aniversariante.
Marcos, meu amigo, a sua irmã foi me apresentar.
Qual não foi minha surpresa!
Era ela! A jovem com a qual fui negociar!

Do embrulho tira o cordão e pede-me para o colocar.
Sinto a sua pele macia e dos cabelos um perfume suave a exalar!
Beija a minha face e sussurra!
- Quero com você namorar!

Assim começou nosso romance!
Em um encontro casual.
Dividimos a cumplicidade na sedução.
Hoje! Somos, só amor e paixão!

Autor-GUERREIRO DA LUZ-Edu SolEduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário