quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NUA E CRUA E RESPOSTA A NUA E CRUA

NUA E CRUA
Não corres o risco de decepcionar-se!Sou isso que escrevo!Exatamente assim...Simples como tu lês!Para ouvir-me, precisa falar-me!Para ver-me, precisa mostrar-se!Para ter-me, precisa doar-se!Tenho cheiro de capim verde,E sabor de canela doce...Levo a vida aos sorrisos,E choro se você não me amar!Tenho fama de fada,Mas na verdade sou bruxa...Adoro lhe enfeitiçar!Vivo em um paraíso,Vem comigo!O convite está feito...Deixe tudo pra trás...Na bagagem, leve apenas VOCÊ...É tudo o que vai precisar!!!Rosane Oliveira

Resposta a poesia “NUA E CRUA” de Rosane Oliveira
O convite já está aceito!
Comigo nada levarei...
Seguir-te-ei por suas veredas...
Pois, com certeza ao paraíso chegarei!
Bruxa ou fada, não Importa!
Ambas podem enfeitiçar!
Se com a varinha de condão
Ou se com o caldeirão,
Já conquistou o meu coração!
Falarei com os meus olhos,
Mostrar-me-ei no meu sorriso
E me doarei para conquistar, seu paraíso!
No seu aroma me embriagarei,
Do seu sabor me alimentarei
E seu sorriso, eu não apagarei!
Mas, as suas lágrimas eu secarei!
E todo o meu amor eu lhe ofertarei!

GUERREIRO DA LUZ-Edu SolEduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário