quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AVENTUREIRO APAIXONADO

AVENTUREIRO APAIXONADO Embrenho-me na mata E sinto uma energia abstrata, Um ar puro que o meu peito dilata, E o som suave e envolvente da cascata. Sou amante da aventura. Na floresta, dela fui à procura. Cachoeiras despencando com candura, Flora e fauna, que loucura! Pela mata os guias seguem a me conduzir Levam-me a conhecer a tribo dos índios Tupi. Que linda indígena! Banha-se no lago a sorrir, Doravante o meu coração ela vai possuir. Pelos indígenas fui bem recebido Pela beleza da Jureminha fui envolvido Com o amor da linda cabocla fui correspondido E o meu destino ao dela foi unido. Da caboclinha jamais me separarei Com ela, no lago, muitas vezes me banharei E de toda beleza da natureza desfrutarei. Jureminha! Sempre te amarei! Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol Facebook - Eduardo A. Soares MINHAS COMUNIDADES: POESIAS/GUERREIRO DA LUZ-SOL Http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=77491233&mt=7 POESIA MANIFESTAÇÃO DO CORAÇAO http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=77689029&mt=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário