quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COLHEMOS O QUE PLANTAMOS

COLHEMOS O QUE PLANTAMOS Reclamar da vida, não posso! Tudo que necessitei recebi. Se não mais eu tive Foi porque não mereci! Eu sempre fui feliz! Tropecei, mas não caí! Aprendi com os meus tropeços Qual o caminho certo a seguir. Se respeitarmos os nossos limites. Se não os ultrapassarmos. Se entendermos que só colhemos o que plantamos. Seremos felizes se a nossa vida aceitarmos! Nada acontece por acaso. Tudo é por nós provocado. Só tropeçaremos no caminho Se fizermos a escolha errada! Autor – GUERREIRO DA LUZ –Edu Sol Eduardo A. Soares

Um comentário:

  1. Sim gostei do que li por aqui e concordo,acho que colhemos mesmo o que plantamos e se escorregamos e caimos e sofremos é mesmo por que de certa forma abrimos a guarda e facilitamos as coisas a serem assim,devemos nos cuidar mais e ir exatamente até onde conseguimos e damos conta de ir. em fim amei tudo por aqui, abraços.

    ResponderExcluir